Orós ganhará Pelotão para reforçar segurança

O município de Orós ganhará em breve pelotão da Polícia Militar.

O destacamento da Polícia Militar de Orós será promovido  a pelotão da PM. A efetivação acontecerá em breve e representará um reforço na segurança no município com aumento do efetivo e maior cobertura no policiamento.

O anúncio foi feito durante o evento “Café com Prefeito”, realizado na Creche Isaura Batista no Alto dos Custódios no último dia 16 de Abril.

O anúncio foi feito pelo capitão Segisnaldo que comanda a 2º Cia. do 10º Batalhão da Polícia Militar que foi convidado pelo prefeito Simão Pedro para participar do evento e anunciar a novidade para a população Oroense.

Segundo o Capitão Segisnaldo o pelotão será instalado em breve no município. Está sendo feito um planejamento estratégico para a implantação da unidade que se chamará “Pelotão das Águas” e faltam apenas alguns detalhes que serão acertados com o apoio do Governo Municipal e com o prefeito Simão Pedro que sempre se empenhou junto as autoridades policiais e de segurança da região e do estado para aumentar o efetivo policial em Orós.

Ao ser transformada em pelotão a unidade policial da cidade deverá ter dobrado o número do efetivo podendo chegar ao número de 24(vinte e quatro) agentes policiais, além de mais uma viatura e uma moto, que farão o policiamento em todo município sob o comando de 01(um) oficial da PM que será deslocado par ao município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *