Seleção Oroense vence Banabuiú por 8 a 0

A seleção oroense de Futsal adulto começou muito bem a preparação para a temporada 2016.

A seleção oroense começou a temporada goleando a Equipe do Colorado de Banabuiú no último sábado(2/4) no Ginásio Aécio de Borba por 8 a 0. O amistoso marcou o inicio da preparação para a temporada 2016 onde a equipe disputará o intermunicipal de futsal adulto.

Ano passado a equipe foi destaque na competição estadual, disputando as fase final e em 2016 irá não só tentar repetir a campanha do ano passado, mas também  entrar forte na disputa.

Ano passado no  43º Intermunicipal Cearense de Futsal Adulto Masculino Orós esteve entre as 8 melhores equipes da temporada disputando as finais em Mombaça. A nossa seleção fez grandes jogos inclusive disputando partidas equilibradas com as equipes favoritas como Mombaça(campeã) e Quixadá(vice-campeã). A  equipe oroense conta com o apoio da Administração O Futuro é Agora através da Secretaria de Esporte e Juventude

Os gols da equipe de Orós foram marcados por: Costa Neto(02 gols), Felipe(01 gol), Bruno ferreira(02 gols), Weder(02 gols) e Fabiano (01 gol).

Os atletas oroenses convocados para a partida foram: Charmille, Bruno, David, Costa Neto, Felipe, Mayke, Bruno Ferreira, Weder, Pedro Neto, Pedro, Carlos, Marcos, João Vinicius, Sâmique, Carlos Eduardo, Fabiano e James.

Técnico: Jader Fernandes

A comissão técnica e de apoio for formada pela secretária de Esporte e Juventude Joseneuda Torquato(Dedê), César Caetano, Giszelle Mendes, e Ana Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *