Bandidos explodem Agência do BB em Orós

Nas primeiras horas desta segunda-feira(4/4) um grupo de homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Orós e causaram uma madrugada de terror na cidade.

A quadrilha fortemente armada causou pânico a população efetuando vários disparos em distintos pontos da cidade com o objetivo de inibir a ação da Polícia bem como amedrontar a população. Enquanto isso com dinamites assaltantes explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil.

carro queimado 3

Foram colocados grampos na rodovia que dá acesso ao Distrito de Lima Campos para dificultar o acesso a cidade de Orós via CE 282. Após a ação criminosa vários veículos que se aproximavam da cidade tiveram seus pneus furados. Já na saída pela CE 153 os bandidos atearam fogo em um veículo na ponte da cidade.

Ação iniciou por volta das 2h20 desta segunda-feira(4/4) e durou alguns minutos e foi realizada por cerca de 20(vinte) homens. Os assaltantes fugiram pela estrada do Sítio Calado em direção a Vila caatinga tomando em seguida rumo ignorado. Reforço policial foi solicitado e nesse momento policiais e viaturas de toda região realizam diligências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *