Plantão Policial – Corpo de Oroense desaparecida é encontrado

Corpo de Jovem é encontrado na zona rural de Orós

Foi encontrado ontem(21/3) o corpo da Jovem Oroense Jessica Pinheiro de Souza, que estava desaparecida desde a semana passada.  Jessica foi encontrada já morta com sinais de enforcamento próximo ao Vila Caatinga, 11 km distante da sede do município.

A jovem estava desaparecida desde o dia 17 de março(quinta-feira última). O corpo foi localizado por um agricultor. Após ser informada a polícia militar acionou o rabecão e repassou o caso para a Polícia Civil.

Jessica Pinheiro Souza, tinha 24 anos e tinha sido dada como desaparecida desta a última quinta-feira(17/3).

Achado de cadáver em Ipaumirim

O corpo de um homem foi achado também em Ipaumirim nesta segunda-feira(21/3).  O corpo de Raimundo Nonato de Melo, natural de Ipaumirim-Ce, e residente no Bairro São Luis, no mesmo município, foi encontrado na manhã deste dia 21 de Março. O corpo do sr. Raimundo foi encontrado no riacho denominado “23”(vinte e três) no Bairro São Luís. Após ser encontrado o cadáver foi enviado ao IML de Iguatú

Iguatú

Na cadeia pública de Iguatú policiais interceptaram um pacote que havia sido jogado do lado de fora do presídio. O pacote continha 01 aparelho celular, 01 carregador, 21 gramas de maconha e uma pedra de crack. A pessoa que teria jogado o pacote não pode ser identificada. Já a noite outro Boletim d e Ocorrência foi registrado informando a interceptação de de 01 aparelho celular e dois carregadores.

O plantão policial do 10º BPM também registrou neste dia 21 de Março 02 roubos a pessoa, um em Iguatú e outro em Acopiara; 01 prisão por porte ilegal de arma de fogo em Jucás; 01 prisão por desacato e injúria racial em Granjeiro e 01 condução por porte ilegal de arma branca(foice) e uso de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *