Blog do Marcelo Sá

Seleção Oroense de Futsal se classifica para 3ª fase do Intermunicipal

A seleção oroense de Futsal garantiu no último final de semana classificação para a 3ª fase do Intermunicipal de Futsal 2021. Pelo grupo “M”, disputado no Ginásio Rocha Aguiar em Pires Ferreira de 15 a 17 de outubro. o selecionado oroense enfrentou as equipes de Tabuleiro do Norte, Ipú e Reriutaba.

Na sexta-feira(15) Orós estreou contra Tabuleiro do Norte, empatando em 1 a 1 no tempo normal sendo derrotado nas penalidades por 4 a 2. No sábado(16) o adversário foi Ipú, com novo empate no tempo nornal(2 a 2) e vitória oroense nas penalidades(4 a 3). na terceira e decisiva rodada Orós venceu Reriutaba por 3 a 1.

Com os resultados Orós garantiu o primeiro lugar no zonal disputado em Pires Ferreira e a classificação à próxima fase no Intermunicipal, que será disputada por 12 equipes. A classificação foi garantida no critério de desempate com a menor média de gols sofridos, já que a equipe empatou em pontos com Tabuleiro do Norte. Na 3ª fase o selecionado oroense estará no grupo “P”, juntamente com as equipes do São Mateus de Canindé e Tabuleiro do Norte. A decisão quanto a quarta equipe do grupo está sob júdice.

As demais equipes que disputarão a 3ª fase são: Horizonte, Pindoretama, São José Macaoca, Maranguape, Forquilha, Itapipoca, Ipú e Guaramiranga.