Blog do Marcelo Sá

GOVERNO FEDERAL E CAIXA ENTREGAM 2.794 UNIDADES HABITACIONAIS

NO ESTADO DO CEARÁ

Cerca de 11.200 pessoas foram beneficiadas, nesta sexta-feira (13/08), com a entrega de 2.794 unidades habitacionais, nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato, no estado do Ceará. Os imóveis são destinados a famílias com renda de até R$ 1,8 mil, pelo programa Casa Verde e Amarela.

Em Juazeiro do Norte, foram entregues 1.812 moradias dos Residenciais Leandro Bezerra de Menezes (módulo I, II e III) e Padre Cícero (módulos II e III). Já no município de Crato, foram entregues 982 unidades do Residencial São Bento (módulos I e II) aos beneficiários do programa.

A cerimônia de entrega institucional das unidades foi realizada em Juazeiro do Norte, no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, e contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, e demais autoridades regionais. 

Os empreendimentos receberam investimento total de R$ 215 milhões, com recursos do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial.