Blog do Marcelo Sá

Simão Pedro tem contas da gestão de 2017 aprovadas pela Câmara de Vereadores de Orós

A Câmara de Vereadores de Orós aprovou em sessão desta quinta-feira(5) as contas da gestão 2017 do ex-prefeito Simão Pedro.

O TCE deu parecer favorável pela aprovação, que foi submetida á apreciação do legislativo municipal, que aprovou por maioria, mantendo o parecer técnico da corte de contas estadual.

Entre os números da gestão analisada destacam-se os investimentos em saúde e educação. Na área de saúde a legislação define como gasto mínimo o percentual de 15% e a gestão do ex-prefeito investiu 22,32. Na educação o mínimo é 25% da receita corrente liquida e a gestão investiu 31,84%.

Simão Pedro encerrou o período de 8 anos à frente da gestão de Orós com um trabalho reconhecido pelos avanços em várias áreas e pela realização de obras importantes para o município.

“Agradeço ao povo da minha terra, ao povo que me fez um homem público, que confiou e que confia no meu trabalho, e com isso tenho o objetivo de melhorar a vida do povo de nossa região, da minha terra.” Afirmou o prefeito em suas redes sociais após a aprovação das contas.