Blog do Marcelo Sá

Vale Gás Social começa a ser distribuído em Orós

A Secretaria do Trabalho Assistência Social e Economia Solidária iniciou nesta a entrega do Vale Gás Social, programa criado pelo Governo do Estado e distribuído em parceria com os municípios cearenses.

Nesta semana está sendo feita a entrega na zona rural. Na sede a distribuição dos vales ocorre na próxima semana, os dias 4 e 6 de maio.

Na sede do município a entrega ocorre no dia 4 de maio para os beneficiários com o cartão do NIS com finais 00, 01, 02, 03 e 04; e no dia 6 de maio para os beneficiários com cartão com os finais 05, 06, 07, 08 e 09. A entrega na sede ocorrerá no CREAS, CRAS Dona Dazinha, CRAS João Lopes e Sec. de Assistência Social

Serão contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação. A medida é uma parceria do Governo do Ceará com a empresa Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o Estado.

A relação dos beneficiários pode ser conferida no site www.oros.ce.gov.br ou nos links:

RELAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA ZONA RURAL NO LINK: https://oros.ce.gov.br/…/LISTA%20DE%20BENEFICIARIOS%20…

RELAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA ZONA URBANA NO LINK: https://oros.ce.gov.br/…/LISTA%20DE%20BENEFICIARIOS%20…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *