Blog do Marcelo Sá

Prefeito Zé Rubens assina ordens de serviço para obras na zona rural

O prefeito Zé Rubens assinou nesta semana duas ordens de serviços para obras na zona rural do município de Orós. As cerimônias ocorreram de forma virtual devido ao momento delicado de enfrentamento à pandemia.

Na terça(9/3) foi assinada no distrito de Igarói ordem de serviço para reforma e ampliação da escola Otílio Rufino. A unidade escolar, que atende a estudantes de toda região, passará por ampla reforma e será ampliada para receber os alunos tão logo as aulas voltem a ocorrer de forma presencial. Em seu discurso o prefeito destacou o carinho que tem pelo povo de Igarói, terra onde nasceu, e relembrou avanços importantes que beneficiaram o distrito, como a reforma da unidade básica de saúde e a pavimentação, realizadas durante a gestão do ex-prefeito Simão Pedro, além de citar outras obras que a atual gestão também entregará em breve no distrito.

Guassussê – Alto da CAGECE

Na quarta-feira(10/3) foi assinada ordem de serviço para calçamento em Guassussê. Também foi anunciada para breve a assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica em uma das ruas centrais do distrito.

O ex-prefeito Simão Pedro esteve presente no eventos onde destacou o seu compromisso de continuar lutando para defender os interesses do município de Orós, unindo forças junto a gestão para que Orós continue a crescer e se desenvolver. Simão Pedro falou também da dificuldade que o país enfrenta, onde o combate a pandemia vem consumindo uma grande quantidade dos recursos disponíveis, dificultando a liberação de verbas para outras áreas, mas que mesmo apesar das dificuldades o município de Orós tem feito investimentos e captado recursos, resultado da boa gestão fiscal que vem sendo adotada desde a sua gestão.

Marcelo Sá