Blog do Marcelo Sá

Serviços da Justiça Eleitoral como: primeiro título, segunda via, transferência, ente outros estão sendo feitos de forma remota.

O Posto Eleitoral de Orós informa a população que já está disponível para a população o atendimento através do Sistema Título Net.

De forma remota, é possível realizar solicitações de alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais e regularização de inscrição cancelada (revisão).

Desta forma o cidadão pode requerer atendimento sem sair de casa acessando site do TRE www.trece.jus.br, na opção Eleitor e Eleições e em seguida Atendimento Remoto depois é só seguir os seguintes passos para realizar o atendimento. Ou acesse o link Sistema Título Net.

Caso o eleitor não possui intimidade com recursos tecnológicos pode entrar em contato pelo (85)3453-3636, que estamos a disposição de segunda-feira a sexta-feira no horário de 08:00 às 14:00, para as eventuais dúvidas que possam surgir.

Já a obtenção de segunda via do título eleitoral, durante esse período de suspensão do atendimento presencial, se dará exclusivamente por meio do aplicativo e-Título (via digital do título eleitoral), disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store para dispositivos móveis, conforme Resolução
TSE nº 23.537/2017.