Blog do Marcelo Sá

Recursos para infraestrutura turística de Orós são empenhados pelo Ministério do Turismo

Uma boa notícia para o turismo oroense. Nesta terça-feira(15) o ministério do Turismo empenhou os recursos que o deputado federal Domingos Neto destinou para obras de infraestrutura turística no município de Orós.

Serão 7,4 milhões de reais para a pavimentação, construção e acesso à orla do açude. O projeto vem sendo desenvolvido pelo governo municipal de Orós e impactará positivamente na economia local.

“Esse recurso é boa parte do projeto da urbanização da orla do Açude Orós, fruto de uma grande parceria minha com o deputado Domingos Neto, é muito gratificante conseguir trazer mais uma conquista para a nossa população, dessa vez, favorecendo o nosso turismo local.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Com a obra da orla do açude Orós o turismo local será enriquecido, gerando benefícios econômicos, sociais e ambientais, afetando diretamente a cadeia produtivos do turismo e refletindo positivamente na economia local em vários setores. Além dos benefícios diretamente ligados ao turismo, a obra também trará impactos positivos para a população uma vez que o projeto contempla espaços adequados para o lazer, entretenimento e a prática esportiva.

Com informações do Governo Municipal de Orós e Ministério do Turismo