Blog do Marcelo Sá

Acidente com vítima fatal próximo a São José – Solonópole

Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da noite desta terça(25). O capotamento de veiculo foi registrado na Rodovia CE 375 KM 45 entre Quixelô e o Distrito de São José em Solonópole.

A vítima fatal foi o jovem advogado Dr. Robson Sobreira, natural de Iguatu. Junto com a vítima estava seu sobrinho que foi levado ao Hospital Regional de Iguatú com ferimentos graves.

A princípio surgiram falsas informações na região  de que o acidente teria envolvido um ônibus e que teria vitimado várias pessoas. Ambulâncias dos municípios de Iguatú, Quixelô, Acopiara e Solonópole foram acionadas e se dirigiram ao local, onde houve a confirmação de uma vítima fatal.

Adolescente assassinado em Iguatú

Um adolescente foi assassinados na manhã desta qyarta-feira de cinzas(26), no município de Iguatú. O jovem que estava acompanhado de uma familiar iria se apresentar na unidade de acolhimento para cumprimento de medida socioeducativa. O parente chegou a ser atingido por um disparo, e foi socorrido com vida para unidade hospitalar.

Tentativa de homicídio a bala

Por volta das 01h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Santana Montenegro, bairro Bastiana, Iguatu – CE. Rapidamente, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil, que realizou diligências nas proximidades em busca do(s) criminoso(s). A vítima foi alvejado por um disparo que atingiu a região occipital, gerando perda de massa encefálica, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu, onde aguardou transferência em estado gravíssimo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *