Jogando na Arena Castelão, Ceará perde para Corinthians pelo Brasileirão

Com quase 50 mil pessoas nas arquibancadas, o Ceará encarou o Corinthians na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, 04/12. Em um jogo muito nervoso e disputado, o Mais Querido foi derrotado por 1×0 com gol de Gustavo, aos 35 minutos do 2ºtempo. O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, 05/12, no CT de Porangabuçu.
Em um primeiro tempo onde teve mais a bola e criou as principais oportunidades de gol, o Alvinegro teve, com Ricardinho, em cobrança de falta defendida por Cássio, a melhor chance dos 45 minutos iniciais. Mesmo com o Vozão superior, o primeiro tempo ficou em 0x0.
Na volta do intervalo, a tônica do jogo foi o equilíbrio. Em uma partida muito brigada, o Alvinegro teve o meia Lima expulso, aos 24 minutos após falta cometida no meio campo. Onze minutos depois, em cobrança de escanteio, Gustavo finalizou de cabeça e fez 1×0 para o time visitante.
O Vozão volta às atividades amanhã, quinta-feira, 05/12, no CT de Porangabuçu. A reapresentação está marcada para às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *