Ceará tem semana decisiva para permanência na Série A

Em meio à última semana de jogos oficiais da temporada 2019, o Departamento Médico do Ceará está completamente vazio. Após a volta de William Oliveira, antes mesmo do que era esperado devido à lesão muscular que o atleta teve no último mês, o Departamento Físico e o Departamento de Futebol passaram a ter a sua disposição todos os atletas.

Em um ano onde realizou diversos investimentos no Departamento Médico, seja em aparelhagem ou em capacitação de seus integrantes, o Ceará colhe os frutos ao observar seu setor médico sem nenhum jogador, enquanto o clube disputa a reta decisiva do principal campeonato do futebol brasileiro. Para informações sobre os últimos aparelhos comprados pelo Vozão, clique aqui

Médico do Mais Querido, Dr. Joaquim Garcia comentou sobre o fato. “Chegar nesse momento da temporada sem nenhum atleta  no Departamento é determinante para que nosso clube alcance os objetivos na temporada. Essa semana vamos ter jogos que vão definir nosso futuro e dar ao treinador todas as opções em relação ao elenco é algo muito importante para o clube”, disse. 

Para a partida diante do Corinthians, quarta-feira, 04/12, os únicos desfalques são Valdo e William Oliveira, ambos por conta do terceiro cartão amarelo. Samuel Xavier volta de suspensão após ser expulso no penúltimo jogo.

Os ingressos para a partida diante do Corinthians estão à venda desde ontem segunda-feira. O torcedor pode adquirir em uma das lojas oficiais do Mais Querido, na Escolinha Fábrica de Craques que, inclusive, realiza plantão de vendas até a meia noite de hoje e, também, de forma online, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *