Prefeito Simão Pedro participa de encontro do Projeto Municipaliza

O prefeito Simão Pedro participou no última dia 18 de Novembro do 8º Encontro Regional sobre o Projeto Municipaliza, que contou com a participação de convidados dos municípios de Antonina do Norte, Baixio, Cariús, Cedro, Icó, Iguatú. Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós, Quixelô, Tarrafas, Várzea Alegre e Umari.

O Municipaliza – campanha em defesa da saúde e da cidadania do Ceará tem o objetivo de alertar para a importância da municipalização, integrando o município ao Sistema Nacional de Trânsito, com vistas a uma gestão do trânsito de uma forma completa.

A realização é do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOCidadania), do Detran-CE, do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-CE) e da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDM-CE). Os parceiros são a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *