Ceará tem 1ª madrugada sem ataques nos últimos dias

O Ceará teve hoje(2/10) a sua primeira madrugada sem ataques a prédios públicos e veículos, resultado da onda de violência provocada por facção criminosa do estado.

De acordo com informações da SSPDS(Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) nenhum atentado foi registrado entre 0h e 6h desta quarta-feira.

Ao todo desde o inicio da onda de ataques, 113 foram registrados em 28 cidades cearenses.

Suspeitos são alvos de mandado de busca e apreensão

Com informações do Diário do Nordeste

Forças de segurança estaduais e federais cumprem, na manhã desta quarta-feira (2), mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de participarem dos recentes ataques criminosos no Ceará. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ordens judiciais são executadas dentro da nova fase da Operação Contra-Ataque.

Participam dos trabalhos agentes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Guarda Municipal de Fortaleza, Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Secretaria de Administração Penitenciária, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. 

Na fase anterior da operação, iniciada na sexta-feira (27) e concluída no domingo (29), foram presas 25 pessoas e apreendidas armas e drogas. Ao todo, já foram capturados pelo menos 147 suspeitos de envolvimento com os ataques, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *