Fundação Raimundo Fagner apresenta “Fagner, o musical”

O cantor Fagner completa 70 anos neste mês de Outubro e será homenageado pelos alunos da Fundação Raimundo Fagner com musical que será apresentado em Fortaleza e Orós pelos alunos da instituição nas duas cidades.

Em Fortaleza o espetáculo será apresentado no Cineteatro São Luiz, no dia 13 de Outubro. No mesmo dia em Orós alunos da Fundação no município se apresentam na Praça Anastácio Maia a partir das 20h00. O Musical homenageia o cantor que comemora em 2019, 70 anos de vida e 45 de carreira.

O show é uma realização da Fundação Raimundo Fagner, entidade criada pelo cantor que assiste crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos em condição de vulnerabilidade social. Na instituição, com sede em Fortaleza e em Orós, eles têm acesso a atividades esportivas e culturais.

O espetáculo é uma das ações da fundação em homenagem aos 70 anos do cantor cearense. Em abril, também por intermédio da instituição, Fagner lançou sua biografia, resgatando a trajetória de sucesso do cearense na música popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *