Posse de novo pároco e chegada de imagem peregrina movimentam paróquia N. Senhora do Perpétuo Socorro

Será empossado neste sábado(7/9) o novo pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Luis Henrique. A chegada do novo pároco está prevista para ás 18h00 na Praça do Padre. Cícero, onde será recebido pelos fiéis e movimentos pastorais. Logo em seguida será realizada a celebração eucarística de posse na Igreja Matriz ás 19h00.

Orós recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro receberá no próximo dia 10 de setembro a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que chegou a Iguatú no último dia 17 de agosto e está visitando as paróquias e quase paróquias da diocese de Iguatú.

A imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda do Rio de Janeiro, do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, segundo Santuário (primeiro fora de Portugal) da Capela das Aparições da Cova da Iria, no Santuário de Fátima, em Fátima, Portugal.

A chegada em Orós acontecerá dia 10 de setembro com concentração em frente a Câmara de Vereadores, benção do bairro Nossa Senhora de Fátima e passeata até a igreja Matriz onde será celebrada a santa missa em ação de graças.

A imagem permanecerá em Orós até o dia 12 de setembro quando seguirá em carreata até a quase paróquia de São José – Solonópole.

Antes de chegar a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a Imagem Peregrina passará na paróquia da Imaculada Conceição em Guassussê – Orós, de de 8 a 10 de Setembro.

@diocesedeiguatu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *