Plantão Policial 15/8

Um homicídio à bala foi registrado nesta quinta-feira(15/8) em Várzea Alegre.

Por volta das 21h00min, a Polícia foi informada por populares via telefone de emergência 190, acerca de disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Vicente Honório, Bairro Varjota, nesta cidade, onde teriam lesionado uma pessoa. A vítima foi ANTÔNIO RAFAEL PEREIRA, ALCUNHA “Antônio Pequeno”, 28 anos; que encontrava-se caído no interior de sua residência, apresentando uma perfuração a bala na cabeça. Obs. Após uma pesquisa no site da SSPDS, constatou-se que já responde pelo Art. 121 do CPB (Homicídio Doloso). O SAMU foi acionado e constato o óbito. Segundo informações ocorreu mais cedo uma discussão entre a vítima e um indivíduo conhecido somente pelo nome GEBERSON, que em companhia de outra pessoa dirigiu-se ao local e cometeu o crime.

Prisão por tráfico de drogas

Duas prisões por tráfico de drogas foram realizadas nesta quinta-feira(15/8). Uma em Orós e outra em Icó.

Em Orós, após denuncias anônimas, uma equipe do RAIO compareceu a Rua Almiro Candido Landim, Bairro Cohab, Orós-CE, onde pessoas estariam comercializando drogas. Ao chegar ao local foi realizada uma busca no interior da residência, conseguindo localizar R$ 1.144,00 (um mil  cento e quarenta e quatro reais) em espécie, 2 (dois) aparelhos de telefone celular e localizou ainda, enterradas no quintal 206 g (duzentas e seis gramas) de maconha. Diante dos fatos, o material apreendido e os infratores foram apresentados a Autoridade Policial para procedimento cabível.

Em Icó por volta das 15h00min, a Polícia recebeu uma informação anônima acerca de indivíduo conhecido como e traficaria drogas na Rua Santo Antônio, Bairro Alto Manoel Mariano, Icó-CE. Prontamente, a polícia se deslocou até o endereço, localizando o suspeito, que negou o teor da denúncia e franqueou a entrada dos policiais na sua residência, porém, após revistas foram encontrados dentro de um armário na cozinha a quantia de 148 g (cento e quarenta e oito gramas) de maconha, enroladas em uma meia. Diante dos fatos, o infrator confessou a prática delituosa e foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Icó-CE, para lavratura de flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *