Plantão Policial 22/7

MORTE POR AFOGAMENTO EM ACOPIARA – Um homem morreu vítima de afogamento nesta segunda-feira922) na zona rural de Acopiara. A vítima, Aldemir Matos Soares, 30 anos, estava tomando banho no açude do Sítio paus de Leite, zona rural de Acopiara, quando gritou pedindo socorro. O pai da vitima ainda tentou socorre-lo. O corpo de bombeiros foi acionado para localizar o corpo e a perícia forense fez a remoção para o IML de Iguatú.

ACHADO DE CADÁVER EM CEDRO – No dia 22/07//2019, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi informada por funcionários do Hospital Zulmira Cedrin, nesta cidade, acerca da entrada de um indivíduo em óbito. De posse das informações, a polícia se deslocou até o local, confirmando a veracidade da denúncia e encontrando o irmão da vítima, identificado como PAULO ALVES CADEIRA, 51 anos; este passou a relatar que na manhã desta segunda-feira estava com o seu irmão, identificado como TARCÍSIO ALVES CADEIRA, 51 anos; cuidado do gado, quando a certa altura o mesmo saiu deixando o seu irmão TARCÍSIO sozinho e quando retornou, o encontrou caído ao solo se debatendo; no desespero socorreu o seu irmão para o hospital local, sendo que o mesmo já deu entrada na unidade de saúde em óbito; questionado se seu irmão sofria de algum mal, o mesmo negou, informando apenas que a sua genitora faleceu por problemas cardíacos. O médico plantonista informou que somente a Perícia Forense poderia informar a causa da morte. Será providenciado relatório e apresentado a Autoridade Policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

FURTO DE MOTOCICLETA EM LAVRAS DA MANGABEIRA – Uma motocicleta foi furtada na manhã desta segunda-feira(22) na estrada que dá acesso ao Sitio Lagoa Seca, Distrito de Amaniutuba, Lavras da Mangabeira – CE . O proprietário do veículo informou que deixou sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, ano 2007/2008, cor preta, placa HYX8575, CHASSI 9C2KC08108R073546, inscrição de Cedro – CE e foi trabalhar, porém quando retornou para almoçar percebeu que a mesma não encontrava-se no referido local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *