GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO.

Os servidores municipais de Orós ganharam um motivo para festejar nesta segunda-feira (15/07), a prefeitura antecipou 50% do 13º salário,  injetando mais de R$ 3 milhões na economia do município no mês de julho.

De acordo com o prefeito Simão Pedro, a antecipação da metade do 13º salário é resultado de um esforço da administração que, mais uma vez, fez um planejamento financeiro para priorizar o pagamento dos servidores regularmente.

“Essa antecipação é um reforço do nosso compromisso em honrar sempre os salários dos servidores, toda a equipe que se dedica, dia a dia, por uma Orós maior e mais forte. Isso é um fato histórico, metade do décimo no meio do ano”, disse o prefeito Simão Pedro.

A medida foi anunciada primeiramente em reunião com comerciantes oroenses onde o prefeito ouviu as demandas dos comerciantes junto ao Governo Municipal de Orós relacionadas ao trânsito entre outras áreas. Essas reuniões realizadas periodicamente tem como finalidade melhorar o comercio local dando total apoio aos comerciantes.

“Busco sempre está reunindo os comerciantes para ouvir as demandas, reclamações e sugestões sobre o comercio local para poder trabalhar e melhorar a nossa administração junto aos mesmos fazendo assim um Orós cada vez melhor para todos”. Afirmou o prefeito Simão Pedro.

A parcela do 13º foi depositada nas contas dos funcionários no inicio desta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *