Prefeito Simão Pedro e ex Vice-Governador Domingos Filho visitam DNOCS por cessão de àrea para projeto de revitalização da orla do Açúde Orós

O prefeito Simão Pedro esteve nesta quinta-feira (04/07), juntamente com o ex-vice-governador Domingos Filho na sede do DNOCS em Fortaleza para uma reunião com o diretor geral Ângelo Guerra, para tratar da cessão da orla do açude Orós para realização de obra de revitalização de toda a àrea em projeto desenvolvido pelo governo municipal em parceria com o Ministério do Turismo. Além de reunir os principais pontos turísticos de Orós a área também é utilizada pela população como espaço para pratica de esportes , como caminhada, e com as intervenções irá ampliar ainda mais este leque.

A obra visa a revitalização da orla do Açude Orós que será transformada num amplo espaço de lazer e turismo, melhorando a infra – estrutura turística de toda a área. A obra, por sua magnitude, deve ser realizada em várias etapas e o prefeito Simão Pedro busca a cessão do espaço. A revitalização além de potencializar ainda mais o turismo em Orós irá incrementar a economia local, além de se constituir como um espaço para o lazer da população oroense.

O projeto arquitetônico, prima pela revitalização dos espaços públicos, oferecendo aos cidadãos qualidade e conforto ao trafegar pelos nossos pontos turísticos, além de contribuir para enriquecer o potencial paisagístico e turístico de Orós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *