Prefeitura realiza Orós Junino 2019

A primeira noite do Orós Junino 2019 foi realizada nesta sexta(21/6) no Ginásio Aécio de Borba. O evento, que conta com apresentações das instituições de ensino do município, é realizado tradicionalmente no mês de Junho como forma de manter vivas as tradições juninas.

Na primeira noite apresentaram-se o Centro de Educação Infantil Isaura Batista, Escola Otílio Rufino de Igarói, Escola Eliseu Batista e Escola Miguel Nunes. Os alunos da APAE também participaram do Orós Junino apresentando ao público um dança regional que foi campeã no festival regional das APAE´s e irá representar o município em Fortaleza.

As quadrilhas juninas também foram premiadas recebendo troféu de participação das mãos do prefeito Simão Pedro e da Secretária de Turismo, Cultura e Eventos Roberta Ferreira.

Neste sábado(22/6) acontece a 2ª noite do Orós Junino, a partir das 19h00 no Ginásio Aécio de Borba, com apresentações das escolas: Manoel Leite Barbosa de Palestina, CEI Maria Aurila Pequeno, Escola Maria Evangelista Correia e Escola Roberto Rolim. Duas atrações farão o encerramento do evento a partir das 22h00: Dona Rosa e sua banda e Gleicinho do Orós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *