PPA 2020-2023: reuniões de planejamento chegam ao Vale do Jaguaribe e ao Litoral Leste

Prossegue a série de encontros regionais para a elaboração do Plano Plurianual 2020-2023. Nestas terça (18) e quarta-feira (19), acontecem as reuniões em Morada Nova e Aracati, respectivamente.

Estas são as 8ª e 9ª reuniões para construção do PPA. Para tanto, os eventos prometem reunir, nos dois municípios, gestores municipais e sociedade civil. Em ambas as cidades, os eventos serão realizados nas sedes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), sempre das 9h às 15h. O Governo do Ceará realiza os encontros durante todo o mês de junho, sob a coordenação da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Os técnicos do Governo percorrem todas as macroregiões de planejamento do Estado para ouvir os segmentos da sociedade, num amplo processo de participação popular.

No ano passado, mais de 1.600 pessoas participaram do planejamento em todo o Estado, contribuindo com opiniões, sugestões e ideias sobre como podemos melhorar o Ceará. Chegou a hora de avaliar as ações, estratégias e políticas definidas no PPA e o Estado conta novamente com a participação popular neste processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *