Festa do padroeiro Sítio São Romão

Teve inicio neste dia 11 de Junho a Festa de São Luiz, padroeiro da comunidade do sitio São Romão – Orós. As festividades começaram com missa celebrada pelo Pe. Ricardo.

A 1ª noite de novenas acontece neste quarta(12/6) com o tema: Ser pobre no coração: isto é santidade, dedicada aos namorados e casais. As comundiades convidadas serão: Guassussê, Betânia e Pré-Missão

2ª Noite – 13 de Junho – Tema: reagir com Humildade; Dedicado aos trabalhadores rurais e aposentados; Convidados: Igarói, Água Fria e Estreito.

3ª Noite – 14 de Junho – Tema: Saber chorar com os utros, isto é santidade; Dedicado aos doentes e cuidadores; Convidados: Mulungu, Canto e Umari.

4ª Noite – 15 de Junho – Tema: Buscar a justiça com fome e sede; dedicado as familias e dizimistas; Convidados: Palestina, Aroeiras e Pedregulho.

5ª noite – 16 de Junho – Tema: Olhar e agir com miseric ordia; Dedicado aos professores e catequistas; Convidados: Tungas, Tatajuba de São Pedro e Tatajuba de Cima.

6ª noite – 17 de Junho – Tema: manter o coração limpo de tudo o que mancha o amor: isto é santidade; Dedicado aos missionários e leigos; Convidados: Cidade, Jurema e Pereiro.

7ª noite – 18 de Junho – Tema: Semear a paz ao nosso redor, isto é santidade; dedicado a Mãe Rainha e seus devotos; Convidados: pai Antônio, Cabeça de Negro e malhada

8ª noite: – 19 de Junho – tema: Abraçar diariamente o caminho da cruz, isto é santidade; Dedicado as crianças, jovens e idosos; Convidados: Trapiá, Bairro São JOsé e Sítio Saco.

9ª noite – 20 de Junho – Tema: Os santos nos encorajam e acompanham; Dedicado aos filhos presentes e ausentes; Convidados: Brejinho, Jardim e Baixas.

Na última noite de novenas será realizada a quermesse após a novena e o encerramento das festividades ocorre na sexta-feira dia 21 com a Santa Missa a partir das 19h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *