Plantão policial 21/5

ACOPIARA

Um homem foi preso nesta terça-feira(21/5) em Acopiara, por porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições. A policia fazia trabalho de saturação quando abordou dois homens em uma motocicleta. O garupeiro, após ordem de parada polícia, fugiu adentrando um matagal. Já com o condutor a polícia encontrou 12 munições intactas de cal. 38. Ao ser questionado sobre a origem das munições, afirmou que as teria conseguido em um comércio no centro. No local foram apreendidos: 41 Saquinhos de Dindin Cheios de chumbo de diversos tamanhos, 01 Saco Médio cheio de esferas grandes de chumbo, 05 unidades de embalagens com diversos parafusos tipo ouvido utilizado em espingardas, 10 caixinhas de espoleta, 01 caixinha de espoleta para cartuchos plásticos, 07 cartuchos metálicos vazios cal. 28, 06 cartuchos metálicos vazios cal. 20, 10 cartuchos metálicos vazios cal. 16, 08 cartuchos metálicos vazios cal. 12, 05 cartuchos metálicos vazios cal. 36, 15 cartuchos metálicos vazios cal. 32, 01 calibrador de cartuchos cal. 24, 01 calibrador de cartuchos cal. 28, 01 calibrador de cartuchos cal. 32, 02 calibradores de cartuchos cal. 36 e 11 mecanismos de disparo com cão pra espingardas.

IGUATU

Em Iguatú, uma mulher foi presa após denúncia anônima de que estaria comercializando drogas em sua residência no Beco das 7 facadas(Rua José Pereira). No local foram encontrados 0,70 g de cocaína,7,5g de maconha, um prato com características de uso de cocaína, diversos sacos de dindin, e a quantia de R$ 120,00 em espécie. Assim sendo a mesma foi conduzida até a Delegacia Regional de Iguatu onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SERTÃO CENTRAL

MIlhã – Em Milhã Um jovem de 18 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (21), De acordo com informações, moradores da localidade de Paus Brancos, informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e chamara a polícia. que vasculhou a àrea, mas nada encontrou. No amanhecer do dia , um homem que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que encontrou um corpo em uma plantação de milho. A plantação onde o corpo foi encontrado é bem próximo ao local de onde denunciaram os disparos de arma de fogo. O policiamento ao chegar no local, presenciou um corpo do sexo masculino de aproximadamente 19 anos e ao lado estava uma arma de fogo calibre 12, com quatro cartuchos, sendo duas deflagradas e próximo a arma estava uma sacola contendo doze pinos de cocaína e sete trouxas de maconha e a quantia de R$ 80,00 reais. Após a chegada da Perícia Forense foi localizado mais dois pinos da mesma de cocaína. A identificação da vítima foi possível quando sua mãe compareceu ao local. Foi confirmado que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima na Comarca de Milhã.

Senador Pompeu – Em Senador Pompeu após relatos de um possível tiroteio que estava acontecendo na rua Capistrano de Abreu, no bairro Carcará, os policiais encontraram um homem que estava com duas perfurações à bala, lesionado no braço direito. O homem relatou aos policiais que estava se deslocando para sua residência quando dois indivíduos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo, ainda lesionado, a vítima conseguiu correr. A vítima disse ainda que não sabe informar quem foi os autores. Uma composição da polícia militar está em diligências em buscas dos suspeitos, mas até o momento sem êxito.

(Com Informações da Revista Sertão Central).

10 SÃO CAPTURADOS E 33 ANIMAIS APREENDIDOS EM LOCAL USADO PARA “BRIGA DE GALO”

10(dez) pessoas foram presas ao serem flagradas durante uma m”rinha de galo” na cidade Varjota no Ceará. Foram apreendidos 33 animais, remédios e seringas no local que ficava em meio à mata.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental foi lavrado. O flagrante ocorreu na localidade de Várzea da Palha após denúncia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, há indícios de que os remédios e seringas eram utilizados nos animais.

O material e o grupo foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Varjota, que dará continuidade às investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *