Seminário reúne prefeitos cearenses para discutir gestão e desenvolvimento das cidades

Para falar dos principais assuntos que norteiam os municípios cearenses, será realizado o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019, nos dias 3 e 4 de junho, no Centro de Eventos.

Com o tema “Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade”, o seminário chega à 7ª edição por meio de uma parceria entre a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece); Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE); Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável; e Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. O objetivo do Seminário é unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Também favorecer uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Estado, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades fomentando uma benéfica sinergia capaz de acelerar o processo de desenvolvimento cooperado e a Sustentabilidade Econômica, Social, Ambiental e Cultural do Estado.

São esperados cerca de 600 gestores públicos entre prefeitos, secretários, empresários, vereadores dos 184 municípios cearenses e acadêmicos. Este número torna o Estado o 12º maior do País em número de cidades e o 6º do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Serviço: Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos do Ceará 2019 Dias: 3 e 4 de Junho Local: Centro de Eventos Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *