Fagner participa do Cem Sensura na TV Brasil e fala de sua biografia.

O cantor Fagner participou nesta quarta(11/4) da reestreia do programa Cem Censura na TV Brasil. O tradicional programa de entrevistas da TV pública voltou em novo formato e teve o cantor e compositor cearense como destaque e abriu o programa cantando “Súplica Cearense”. lembrando o momento difícil que o Rio de Janeiro vem passando com as fortes chuvas dos últimas dias. A discussão sobre este tema foi e inclusive ideia do próprio Fagner, que achou importante a abordagem dos problemas causados pela chuva.

Fagner falou da parceria com Luiz Gonzaga nos dois discos gravados juntos. e lembrou a sua infância e histórias do inicio da carreira ao falar do de sua biografia, escrita pela jornalista Regina Echeverria, com o título”Raimundo Fagner – Quem me levará sou eu”, que em 400 páginas conta da trajetória de cantor. O livro será lançado ainda este mês em Fortaleza.

O cantor também destacou a sua infância em Orós e falou a Fundação Raimundo Fagner destacando a importância do trabalho da instituição.

Mais cedo Fagner participou do programa Armazém Cultural, na rádio MEC onde também falou da sua biografia ao apresentador Tiago Alves, destacou a paixão pelo Fortaleza, time do coração, a faculdade de arquitetura, a canção Mucuripe (com Belchior), gravado por Elis Regina, seu primeiro sucesso como compositor, e adiantou novos projetos fonográficos que serão lançados em breve, como disco solo e parceria com Renato Teixeira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *