Orós ganha 4 novas ambulancias

O município de Orós foi contemplado com mais 4 novas ambulancias para ampliar e reforçar o atendimento aos pacientes da rede municipal de saúde. A entrega dos veículos aconteceu na manhã desta sexta-feira em evento realizado na sede da Secretaria de Assistência Social. Além do prefeito Simão Pedro, do vice-prefeito Mateus Batista, participaram também os eventos os deputados Agenor Neto, Domingos Neto, além de vereadores e lideranças de Orós e da região.

Os 4 veículos foram adquiridos com recursos oriundos de emendas do deputado federal Domingos Neto e dos deputados estaduais Agenor Neto e Moisés Braz, com contrapartida do Governo Municipal de Orós. Com as novas ambulâncias, já somam 23 o total de veículos adquiridos na gestão do prefeito Simão Pedro.

Além da entrega das ambulancias durante o evento o Deputado Federal Domingos Neto anunciou o repasse de R$ 550.000(quinhentos e cinquenta mil reais) para o município de Orós, através de emenda de sua autoria.

Após o evento O prefeito Simão Pedro, ao lado de Domingos Neto, Agenor Neto e dos vereadores visitaram a nova enfermaria infantil do Hospital Maternidade Luzia Teodoro da Costa, criada com o objetivo de prestar uma assistência adequada as crianças atendidas na unidade hospitalar. Após a visita ao Hospital o prefeito e as autoridades estiveram visitando também a obras da pavimentação asfáltica Orós-Santarém, que já está em fase adiantada devendo ser inaugurada nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *