Plantão Policial 18 de março

ACOPIARA

Uma tentativa de feminicídio foi registrada em Acopiara neste domingo(17/3). A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que estava em casa quando seu ex-companheiro, natural de Acopiara, quebrou a porta da residência e adentrou efetuando dois disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima foi lesionada com um tiro de raspão no abdômen. O SAMU foi acionado e fez o atendimento no local, não sendo necessária a condução da vítima a unidade hospitalar. O acusado se evadiu logo após cometer o crime.

Também neste domingo em Acopiara foi registrada uma tentativa de homicídio à faca. O crime foi cometido na zona rural, no Sítio Caixa. A polícia foi acionada e quando chegou ao local se deparou com o suspeito cercado por populares e com uma roçadeira na mão e também um punhal usado para lesionar a vítima que sofreu um golpe de punhal na altura do abdômen e foi socorrido por populares Ao hospital municipal e em seguida levado ao Hospital regional. O suspeito foi conduzido a delegacia regional de Iguatú.

ORÓS

Em Orós na tarde de ontem um menor de idade, 17 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Icó, após desferir um golpe de faca em um companheiro após um discussão banal no campo de futebol.

Também em Orós, neste domingo, um acidente de transito foi registrado na zona rural. Duas motocicletas colidiram entre Guassussê e o Sítio Trapiá. Os condutores e um menor foram socorridos por populares ao Hospital. Um dos condutores apresentou suspeita de traumatismo craniano e o outro condutor estava em estado grave, e após solicitação médica uma equipe da CIOPAER fez a condução das vítimas para o hospital de Juazeiro do Norte.

LAVRAS DA MANGABEIRA – Um acidente de transito também foi registrado em lavras da Mangabeira neste final de semana a cerca de 5 km da sede. Uma das vítimas perdeu o controle da motocicleta e caiu. Outra motocicleta que vinha logo atrás acabou por colidir no veículo caído.  As vitimas foram socorridas e apresentaram escoriações leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *