Governo Municipal inicia reforma da estrada Palestina-Brejinho

Foi assinada na noite do último dia 17/1 a assinatura da ordem de serviço para reforma da estrada Palestina-Brejinho, que irá beneficiar várias comunidades da região. A obra será realizada com recursos do Governo do Estado.

A ordem de serviço com recursos no valor de R$ 1.583.743,61(um milhão quinhentos e oitenta e três mil, setecentos e quarenta e três reais), foi assinada pelo prefeito Simão Pedro em evento realizado na sede da associação comunitária do Sítio Baixas contando com a presença do deputado estadual Agenor Neto, um dos responsáveis pela alocação de recursos junto ao Governo do Estado. Também estiveram presente ao evento o secretário executivo da secretaria de recursos hídricos do estado, Aderilo Alcântara, o presidente da câmara de vereadores, Luiz de Zé Galego, os vereadores João Filho, Irineuda e Miúdo, além lideranças comunitárias da região.

A obra, de cerca de 12(doze) quilômetros de extensão, com cerca de 9,60m de largura, irá beneficiar as comunidades no trecho entre o distrito de Palestina e o Sítio Jurema, e já está em sua fase inicial com o patrolamento sendo feito no traçado da estrada vicinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *