Prefeito Simão Pedro e deputado Agenor Neto entregam ambulância em Orós

O prefeito Simão Pedro e o deputado Agenor Neto entregaram na manhã desta sexta-feira(18/5), uma ambulância par ao município de Orós. O evento aconteceu no pátio do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa. O veículo será utilizado no transporte de pacientes para o Hospital e na transferência de pacientes para atendimento em outras unidades de saúde.

Na cerimônia o deputado Agenor Neto anunciou que nos próximos dias mais uma ambulância estará chegando ao município resultado de emenda parlamentar de sua autoria, além de elogiar o cuidado e a atenção do prefeito para com a área de saúde.

O prefeito Simão Pedro também anunciou que além destas ambulâncias, o governo municipal já garantiu a aquisição de mais veículos que em breve estarão realizando o transporte sanitário de pacientes da zona rural, e com a aquisição deste novos veículo cada distrito do município terá uma nova ambulância a disposição.

O prefeito também anunciou a aquisição de novos consultórios odontológicos e ao discursar para a plateia fez um breve resumo das ações feitas pelo governo municipal na área de saúde e dos avanços conquistados até o momento e também anunciou que a assinatura da ordem de serviço para uma das mais importantes obras de sua segunda gestão, que é a reforma e ampliação do Hospital Maternidade Luzia Teodoro da Costa, que transformará a unidade numa das mais modernas do interior cearense, obra que terá investimento superior a R$ 3 milhões de reais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *