PAVIMENTAÇÃO ORÓS-SANTARÉM – GOVERNO ASSINA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O Governo do Estado do Ceará lançou neste dia 7 de maio(segunda-feira), um pacote de obras rodoviárias do Ceará de Ponta a Ponta e o município de Orós será beneficiado neste nova etapa do programa com o acesos pavimentado de Orós ao Distrito de Santarém.

O pacote de investimentos lançado pelo Governo do Estado totaliza 690 Km com cerca de R$ 1,25 bilhão em investimentos em 41 trechos, incluindo os 11,5 Km da obra Orós-Santarém.

O prefeito Simão Pedro participou do evento onde foi assinada a liberação de recursos para a obra. Com a assinatura da liberação fica cada vez mais próxima a realização deste grande sonho da população oroense.

img-20180507-wa0228

O prefeito esteve acompanhado do cantor Raimundo Fagner, vice-prefeito Matheus Batista, vereadores, e moradores do distrito de Santarém. No evento o Governador anunciou anunciou um pacote de obras em todo o estado, incluindo esta obra em Santarém, que será um dos maiores investimentos já feitos em Orós. A pavimentação asfáltica de acesso ao distrito de Santarém terá 11,5 KM e será licitada nos próximos dias fazendo parte da terceira etapa do programa “Ceará de Ponta a Ponta”.

O prefeito Simão Pedro falou sobre a alegria de ver este sonho cada vez mais próximo de ser realizado: “ Será mais uma importante obra em nosso município, e mais uma grande conquista para o nosso povo. Depois da Rodovia Rochedo/Malhada Vermelha coma cesso a Palestina, agora será a vez do acesso até Santarém, assim teremos muito em breve os nossos quatro distritos com pavimentação asfáltica. Isso é resultado de muito trabalho e empenho, e é também uma prova de nosso compromisso com o povo de Orós”, afirmou o prefeito Simão Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *