Final de Março registra aumento das chuvas no Ceará

O mês de Março vai chegando ao fim com um aumento de chuvas sendo registrado na última semana do mês

O mês de Março termina registrando um aumento nas precipitações no estado do Ceará. Depois de um veranico que trouxe apreensão frente a crise hídrica que assola o estado depois de 6 anos de chuvas abaixo da média, as chuvas voltaram a molhar o solo cearense tão castigado nos últimos anos.

chuvas 28 de março

Neste dia 28 de Março(quarta-feira) a região Jaguaribana registrou o maior volume de chuvas do período e o Sertão Central, Inhamuns e Cariri registram o menor volume. Foram registradas chuvas em 83 municípios do estado. A maior chuva foi registrada em Quixeré, marcando 135.0mm. Confira as 10 maiores chuvas do período entre as 7h da manhã do dia 27 e as 7h do dia 28 de Março. Em Orós choveu 44.0mm em Guassussê e 22.0mm na sede do município.

A previsão do tempo para hoje(29/3) é de céu Nublado com chuva em todas as regiões cearenses ao longo do dia. Para a sexta-feira santa (30/3) a previsão de ao longo do dia, nebulosidade variável com chuva em todo o estado. Já no último dia do mês(31/3) a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará no decorrer do dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *