ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO DE ORÓS DISPUTA COMPETIÇÃO EM CRATEÚS

Os garotos da Escolinha Craque do Futuro LP disputaram na última semana a 2ª Copa João Kalunga. A competição foi realizada na cidade de Crateús com os jogos sendo realizados nos dias 18 e 19 de Novembro no Estádio Juvenal de Melo

A competição de base reuniu equipes de vários lugares nas categorias sub 15 e sub 17 e a equipe oroense participou na categoria sub-17.

A equipe da Escolinha Craque do Futuro enfrentou a equipe de Hidrolândia e embora tenha feito um grande jogo disputou a classificação nas penalidades. O Goleiro Alef da equipe oroense defendeu 3(três) penalidades, mas a equipe acabou desperdiçando também 3 bolas, uma na trave, sendo eliminada.

Apesar da eliminação os garotos fizeram um grande jogo e demonstraram muita determinação neste competição. A direção avalia a participação como muito proveitosa.

Importante destacar que apesar das vitórias e conquistas serem parte importante na trajetória de qualquer atleta ou equipe, no futebol de base o mais importante é a formação do jogador como atleta e o seu desenvolvimento e formação como cidadãos.

O trabalho na Escolinha Craque do Futuro LP via além da formação como atleta e trabalha também no extra campo preocupando-se com a formação de valores, trabalho em equipe, e o acompanhamento da vida escolar dos garotos.

O trabalho é realizado pela entidade desde 2015 e foi criado por iniciativa do Jovem Luis Peixoto, jogador de futebol que atua em Portugal.

Mais Informações:

ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO LPApresentação escolinha Lp

Rua Custódio Nunes, 184-B

Orós – CE

Facebook: https://www.facebook.com/

Instagram: @craquedofuturolp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *