PLANTÃO POLICIAL

IGUATÚ – Em Iguatú neste domingo(19/11) 02(dois) homens foram lesionados a bala na Rua 15 de Novembro próximo a Capela de Santa Luzia. Segundo testemunhas uma veículo Celta de cor preta, passou próximo as vítimas e efetuou os disparos.  As vítimas foram 01(um) adolescente de 16 anos lesionado no pé, e um homem de 22 anos tendo sido atingido por um disparo nas nádegas e outro na coxa. A segunda vítima responde por disparo de arma de fogo, roubo a pessoa e crime contra a administração pública.

 

ORÓS – Em Orós um homem foi preso e um menor apreendido por acusação de latrocínio tentado. A polícia recebeu a denúncia de que 02(dois) indivíduos estariam colocando pedras na rodovia CE 153 e estavam jogando pedras nos veículos, inclusive já tinham danificado o para-brisa de um veículo.  03(três) jovens deram entrada no Hospital  com lesões pelo corpo. Dois deles se aproximarem do entroncamento que dá acesso Vila Guassussê, foram surpreendidos com pedras no meio da pista, onde ao tentar desviar chocaram-se nas pedras e perderam o controle das motos e caíram, momento em que dois indivíduos saíram de dentro do mato e se aproximaram na intenção de roubarem seus pertences. A polícia foi até o local do ocorrido e ao se aproximar dois suspeitos tentaram fugir sendo seguidos e capturados pela polícia. E apresentados a Delegacia Regional de Icó.

SABOEIRO – Em Saboeiro no sítio Divisão 14 km da sede deste município Mãe e filho foram sequestrados para que informasse onde era a residência do ex esposo, que é um ex presidiário. Mãe e filho relataram que seis indivíduos chegaram em carro FIAT STRADA, em sua residência efetuaram vários disparos e atearam fogo, em seguidas sequestraram ambos para que mostrasses onde era a residência de seu ex esposo onde iriam executá-lo.  As vítimas relataram ainda que ao chegarem no referido sítio do seu ex-esposo os indivíduos cercaram a casa e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20, capsulas deixada no local do atentado.  A possível vítima da tentativa de, que estava dentro de sua residência quando ouviu o homicídio estava dentro da casa mas ao ouvir os disparos se escondeu debaixo de sua cama não sendo ferido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *