Tentativa frustrada e assalto a carros fortes movimenta a sexta-feira na região

O dia foi de intensa movimentação policial na região após uma tentativa de roubo a carros forte na manhã desta quarta-feira(10/11). 

No final da manhã de hoje(10/11) uma banda quadrilha tentou assaltar dois carros fortes que trafegavam na CE 282 entre os municípios de Iguatú e Icó.

Os criminosos incendiaram veículos para utilizá-los como barreira para impedir a passagem dos carros fortes e efetuar o roubo dos mesmos. Ao avistarem 02(dois) veículos em chamas os motoristas dos carros que faziam o transporte de valores perceberam se tratar de uma ação criminosa a tempo de recuarem, mesmo sendo atingidos por vários disparos de armas de grosso calibre.

A quadrilha fugiu em direção a zona rural de Orós. Durante a fuga os bandidos ainda incendiaram mais veículos para dificultar a perseguição policial.  Policiais dos municípios da região atuaram na tentativa de localizar os autores da ação criminosa e cercos foram montados na região.

No final da tarde uma aeronave do Ciopaer que atuava na operação teve que fazer um pouso forçado no Distrito de Guassussê, após uma das hélices tocar em um fio da rede elétrica quando fazia patrulhamento na área.

 


 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *