CLUBE DO HAND ORÓS CONQUISTA 1ª COPA CENTRO-SUL DE HANDEBOL

Hand Orós conquista a 1ª Copa Centro-Sul de Handebol em Orós, que contou com a participação de 9 equipes.

O Ginásio Aécio de Borba recebeu no final de semana atletas e equipes de 6 municípios na 1ª Copa Centro Sul de Handebol realizada pelo Governo Municipal de Orós. O evento ocorreu nos dias 28 e 29 de Outubro e contou com equipes das cidades de Orós, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Crato, Tabuleiro do Norte e Quixadá.

A competição homenageou  Zé Carlos, atleta, desportista e treinador que sempre se dedicou ao esporte local sendo responsável pela formação de inúmeros atletas Oroenses no Handebol, Volei e Basquete, sendo campeão  em diversas competições tanto como atleta bem como técnico, se tornando uma referência no esporte de Orós. A iniciativa da realização da competição e a homenagem surgiu dos atletas do handebol local que decidiram homenagear Zé Carlos por sua contribuição ao esporte. A comissão organizadora foi composta por: Genilson, Samuel, Evaldo e Pedro Paulo.

O handebol Oroense foi representado  pelas equipes Clube do Hand e Orós. Também aprticiparam as equipes de Quixadá, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Lavras,  Kariri Hand, Tabujaguar e Navegantes(Jaguaribe). As 9(nove) equipes participantes foram divididas em 3(três) chaves que disputaram a fase classificatória no Sábado.

Classificaram para as semi-finais as equipes: Clube do Hand Orós, Jaguaribe, Tabuleiro, e Navegantes.

Orós garantiu vaga na final com o Clube do Hand onde venceu a equipe de Tabuleiro por 30 a 26.

Confira as equipes participantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *