Cultura na Praça abre espaço para talentos de Orós

Foi realizado em Orós nos dias 25 e 26 de agosto o Cultura na Praça, evento criado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos para abrir um espaço público para os talentos da terra. O evento que faz parte do calendário oficial de eventos do município abriu espaço para artesão, cantores e grupos locais, além de grupos de dança de rua.

Na Sexta-feira(25/8) participaram 11 cantores(as) e grupos locais dos mais variados estilos musicais, do popular ao internacional, passando pelo rock e forró. O Grupo 3 Acordes venceu a mostra competitiva musical com um pot-pourri que mesclou sucessos do pop internacional e do sertanejo romântico nacional, enquanto que o 2º lugar ficou com Mailson interpretando a música gospel “Ninguém explica Deus” do Grupo Preto no Branco.

Já no Sábado na segunda noite do evento o espaço na Praça Luiz Moreira foi ocupado pelos grupos de dança Dance for You(1º lugar) e The Flowers(2º lugar).

Nas duas noites o público que compareceu a Praça Luiz Moreira no centro da cidade também pode conferir a feira de Artesanato que mostrou diversos trabalhos dos artesão oroenses. O objetivo é realizar uma feira de artesanato periodicamente para que os artesãos possam vender seus trabalhos bem como permitir que a população oroense possa conhecer os diversos tipos de artesanato produzidos em Orós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *