PLANTÃO POLICIAL

QUARTA-FEIRA 30/12

No dia 29/12/2015 por volta das 09h30m, o Destacamento Policial Militar de Quixelô-CE, foi informado que no sítio Barroso II, há aproximadamente 15 km da sede do município, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma barca no açude Orós, por pescadores. De imediato a VTR CP 10041 foi até o local e comprovaram a veracidade do fato. O corpo da vítima ANTONIO MARTINS DA SILVA, 35 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente naquela localidade, encontrava-se com grandes perfurações a bala no tórax e na nuca. A esposa da vítima disse aos policiais que seu marido havia saído de casa mais cedo para o açude e que algum tempo depois recebeu a notícia que o mesmo estava morto. Disse ainda que no dia anterior (28/12/2015) seu marido havia sido ameaçado pelo tio e pelo primo. Diligências foram realizadas nas residencias dos suspeitos e pelos arredores da localidade mais os mesmos não foram encontrados. A viatura da Pefoce compareceu ao local e fez a condução do corpo até o IML de Iguatu.

SEGUNDA 28/12

No inicio da manhã desta segunda-feira(28/12), em Orós, foi registrado um homicídio a bala. ANTONIO CARLOS ARAUJO DE SOUZA, 32 anos, também conhecido por Sabóia se encontrava em seu estabelecimento comercial, um frigorífico localizado na Travessa Eliba com a Rua Robério Távora nº 265, quando por volta das 6h20 da manhã foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos, que se aproximaram em uma moto já efetuando disparos na vítima que veio a óbito no local. O SAMU foi acionado, mas como Antônio Carlos já estava sem sinais vitais a perícia forense foi acionada. Após o homicídio os autores do crime imediatamente fugiram tomando rumo ignorado.

EM ORÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O crime ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira. Um comerciante, naturald e Solonópole e que reside no distrito de Palestina foi vítima de roubo. Os assaltantes se aproximaram fingindo ser clientes a anunciaram o roubo de uma certa quantia em dinheiro e fugiram em seguida em uma motocicleta.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL EM ICÓ

No final da tarde de segunda-feira(28/12) por volta das 16h00 em Icó um homem de 53 anos de idade veio a óbito após acidente em motocicleta. José Manoel Pereira, agricultor, residente no Sítio carnaubinha(Icó) trafegava no Sítio Água Branca quando sofreu um acidente. Segundo informações de populares perdeu o controle da motocicleta ao tentar fazer uma curva e bateu de frente em uma árvore vindo a óbito no local.  

ROUBO DE VEÍCULO EM ICÓ

Também ontem em Icó uma moto foi roubada. No inicio da noite de ontem um homem de 53 anos de idade trafegava próximo ao Hospital Regional e foi abordado por dois homens que estavam a pé que tomaram a sua moto. Os assaltantes, dois homens morenos, magros e de estatura media, um deles armados. O veículo roubado éuma HONDA CG150 TITAN ESD, 2013/2014, VERMELHA, PLACA OSP-9627-ICÓ-CE.

EM ORÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O crime ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira. Um comerciante, naturald e Solonópole e que reside no distrito de Palestina foi vítima de roubo. Os assaltantes se aproximaram fingindo ser clientes a anunciaram o roubo de uma certa quantia em dinheiro(aproximadamente R$ 200,00) e fugiram em seguida em uma motocicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *