Aprece convoca gestores cearenses para a XX Marcha a Brasília

A Aprece está convocando todos os gestores municipais cearenses para a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio de 2017.

Considerado o maior evento municipalista da América Latina, todos os anos, a Marcha apresenta uma extensa programação de debates e seminários voltados à realidade da administração municipal, no sentido de buscar caminhos para o desenvolvimento de uma boa gestão e viabilizando o compartilhamento das iniciativas de sucesso, para serem replicadas nas demais Prefeituras do país.

O evento reunirá prefeitos (as), vice-prefeitos, primeiras-damas, secretários (as) municipais, vereadores (as), senadores (as), governadores (as) deputados (as) Estaduais e Federais, além de contar com a participação dos representantes do Governo Federal. Os gestores interessados em participar desta 20ª edição, devem se inscrever através do site da instituição. As inscrições podem ser feitas com desconto até dia 20 de abril.

A Aprece, reconhecendo a importância da presença de seus associados em tão grandiosa manifestação, está organizando um Pacote de Viagem, cuja finalidade é facilitar a ida da delegação cearense à Brasília no período mencionado, fato que não impede o gestor de providenciar sua ida ao evento através de outras agências de viagem de sua preferência.

Fonte: Aprece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *