Orós registra boas chuvas no Natal

O Natal trouxe boas chuvas para Orós e região.

A previsão era de chuva na região segundo a FUNCEME, e a possibilidade de termos uma Natal mais frio se confirmou ontem. Os pluviômetros oficiais da FUNCEME registraram boas chuvas ontem(24.12). Orós registrou 27.0mm, enquanto que Palestina registrou 29.0mm, porém a maior chuva registrada no município de Orós foi em Guassussê onde choveu 41.0mm.

As chuvas acabaram sendo um grande presente de Natal por trazer esperança não só par ao homem do campo mas também para a população da zona urbana receosa com as previsões desanimadoras para a próxima quadra invernosa. Em Orós a esperança é de que um açúde tenha uma boa recarga já que a represa está sendo considerada como reserva hídrica para abastecer o Castanhão caso seja necessário.

Icó também registrou boas chuvas ontem onde choveu até 53.0mm. A maior chuva porém foi em Ubajara onde a precipitação amrcou 70.0mm.

a previsão de hoje segundo a FUNCEME é de céu variando entre claro e nublado, com possibilidade de eventos de chuva em todas as regiões do Estado.

Confira os dados da FUNCEME registradods na região

Cedro Cedro 22.2
Cajazerinha Umari 16.0
Sao Sebastiao Cariús 10.0
Lavras Da Mangabeira Lavras Da Mangabeira 9.5
Mangabeira Lavras Da Mangabeira 9.5
Ipaumirim Ipaumirim 8.0
Felizardo Ipaumirim 5.8
Baixio Baixio 5.0
Sitio Tipi Aurora 4.8
Varzea Alegre Várzea Alegre 2.0
Milagres Milagres 1.5
Monte Alegre Barro 1.4
 

 

CONFIRA AS 10 MAIORES CHUVAS REGISTRADAS PELA FUNCEME ATÉ A 9H00 DA MANHÃ DESTE DIA 25 DE DEZEMBRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *