PLANTÃO POLICIAL – LESÃO CORPORAL EM ORÓS

O plantão policial de ontem registrou ocorrência de lesão corporal em Orós.  A polícia miltiar fazia patrulhamento normal quando foi informada que próximo a prefeitura em frente ao bar dos amigos encontrava-se um homem ensanguentado que tinha sido agredido minutos antes. Ao chegar no local informado, a composição constatou a veracidade dos fatos, e saíram em diligência a fim de capturar o acusado e logo em seguida o abordaram na Avenida José Fares Lopes, nas proximidades da rodoviária e o conduziram a Delegacia Municipal de Orós ao Delegado Titular Dr. Girlando Pereira da Silva. Sendo o acusado J. D. S. 15 anos, natural de Orós/CE, solteiro, estudante, o mesmo agrediu MARCOS A. MORÕES, 38 anos, natural de Orós/CE, solteiro, desocupado,  o qual foi socorrido por populares para o Hospital local com um corte no queixo e um corte na testa, em seguida foi trazido pela composição até a DP para assim ser realizado os procedimentos legais onde o acusado foi autuado no ART 129 do CPB ( lesão corporal leve).

Em Iguatú foram registradas 4(quatro) ocorrências de ontem(3/1) pra hoje(4/1), sendo: Uma apreensão de material elícito na cadeia pública; Cumprimento de mandato de busca e apreensão, apreensão de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo; prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico e recuperação de veículo  com restrição de roubo/furto, no caso uma Honda CG 125cc, cor preta, ano 2009, placa NQL 3285, que estava abandonada a  num matagal em baixo de um pontilhão no Jaguaribinho havia 3(três) dias).

Em Cedro foi recuperada uma motocicleta HONDA BROS 160 DE COR VERMELHA, PLACA PNO-1636. O veículo estava abandonado em um campo de futebol no Bairro cedro dois. A polícia após ser informada foi ao local e recolheu a moto conduzindo-a a delegacia de polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *