Plantão Policial – Polícia prende bandidos após ação na agência dos Correios.

Três homens tentaram assaltar na tarde desta terça-feira(8/11) a agência dos Correios de Orós. O crime ocorreu por volta das 15h00. Os criminosos 2 de Pau dos Ferros-RN e 1 de Jaguaribe chegaram a agência por volta das 15h00 para efetuar a ação mas foram surpreendidos pelo segurança da agência bravamente reagiu e feriu um dos assaltantes frustrando a ação criminosa.

A policia Militar fazia ronda pelas ruas da cidade quando percebeu movimentação próximo a agência dos Correios e com ajuda da população saiu em diligência localizando os indivíduos em um Fiat Strada, cor preta placa PMZ-1317-Jaguaribe-CE, e ao localizarem o veículo fizeram a abordagem. Dentro estavam o criminoso ferido e 2 armados com pistolas  ponto 40,  porém foram rendidos.

Os presos e as armas, foram apresentados ao Delegado Municipal Dr. Joel Morais, que autuou em flagrante com base no art. 157, parágrafo 3º, do CPB. O assaltante ferido foi levado ao Hospital de Orós para ser socorrido, e foi transferido para o Hospital Regional do Cariri. Os outros dois criminosos foram levados a Delegacia para serem autuados.

Os 3(três)  três indivíduos identificados foram identificados como: JOSÉ HELTON PEIXOTO DA COSTA, 33 anos, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 13-12-1983,  residente no Sítio Carnaúba Amarelo, zona rural de Jaguaribe-CE; proprietário do veiculo, JOSEILSON PEREIRA FERREIRA, 31 anos, amasiado, agricultor, natural de Alexandria-RN, nascido aos 30-05-1985,  residente no bairro Cema, Pau dos Ferros – RN, o qual estava de posse de uma pistola marca Taurus, modelo 100, calibre .40, oxidada, com numeração raspada e cabo de madeira e um carregador 11 munições intactas, e DANIEL SANTOS SALES, que foi atingido por um disparo acima do peito esquerdo após a ação.

JOSEILSON PEREIRA FERREIRA, já responde dois processos  com base no art. 157, parágrafo 3º, do CPB no Estado do Rio Grande do Norte.

Atualização 9/11

ACHADO DE CADÁVER

Ontem(7/11) foi encontrado um cadáver no distrito de Guassussê, mais precisamente no Sítio Betânia. Eram por volta das 10h00 quando a Polícia foi informada que havia um corpo na referida localidade, distante 22 km da sede do município. ao chegar ao local a polícia constatou que tratava-se de um corpo masculino, apresentando rigidez cadavérica, de cor morena, estatura alta, forte, aparentemente 38 a 45 anos. O corpo apresentava também uma perfuração a bala acima do olho esquerdo e mais três perfurações próximas da axila do braço esquerdo. O homem vestia bermuda jeans azul, camisa gola polo com listras azuis e brancas, e usava um brinco na orelha esquerda, um terço no pescoço de contas de madeira, duas pulseiras no braço direito(preta e verde) e um chinelão de cor cinza.

No local foram encontradas nove cápsulas de calibre 38, bem próximas ao corpo. A perícia forense foi chamada ao local e recolheu o corpo. O material apreendido no local foi enviado para a Delegacia Civil.

Segundo informações o homem atendia pelo nome de Fabricio, seria natural de Caucaia, e possivelmente teria algum envolvimento com o tráfico . A Polícia Civil está investigando o caso em em breve teremos mais informações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *