3ª Edição do Orós Natalino Começa neste Sábado(5.12)

A temporada de Natal em Orós começa oficialmente neste Sábado(5.12) com o lançamento do III Orós Natalino. O evento que marca o início das comemorações natalinas no município será realizada pelo terceiro ano consecutivo e faz parte do calendário festivo oficial do município de Orós.

A abertura oficial do Orós Natalino começa oficialmente neste sábado (5.12) com o acendimento das luzes das avenidas da Matriz, Custódio Nunes e Praça Anastácio Maia. A programação tem sequencia com a missa de abertura do Orós Natalino na igreja Matriz. Após a missa acontecerão as apresentações do coral e grupo de violão do Centro Social de Orós; Coral e Orquestra da Fundação Raimundo Fagner; Coral do Epitácio Pessoa; Grupo de Dança da Escola Roberto Rolim e Grupo de Teatro e Dança da Escola Eliseu Batista.

No dia 16 de Dezembro no Dançódromo Beira-Rio estará se apresentando o grupo de teatro e dança da Escola Miguel Nunes Costa e logo em seguida show católico com o Pe. Joãozinho da Canção Nova.

Dia 18 de Dezembro dentro da programação do III Orós Natalino será realizado o Natal Solidário no Ginásio Aécio de Borba com apresentações culturais e entrega de cestas básicas para as famílias carentes do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *