Futsal de base Oroense se destaca em competição regional

Equipes Oroenses de Futsal se destacam em competição regional realizada na cidade Várzea Alegre. Equipes de base representaram o município de Orós.

Orós participou nas últimas semanas dos jogos de férias de Várzea Alegre, competição que reuniu cerca de 50 equipes e equipes de Juazeiro, Iguatú, Cedro, Granjeiro, Lavras, Orós e do município sede. a competição começou no dia 18 de Julho e encerrou no último dia 29 de Julho.

Orós foi representado por 3(três) equipes nas categorias Mirim, Infanto e Juvenil que representaram muito bem o futsal Oroense obtendo bons resultados na modalidade Futsal.

Na categoria sub-18 Orós foi o grande campeão. Na categoria sub-16 a equipe chegou a final e sagrou-se vice-campeã. Já na categoria sub-14 os nossos jovens atletas ficaram na terceira colocação.

Confira quem foram os atletas oroenses que participaram dos jogos sob o comando do técnico Sâmique e sob a coordenação de Josineuda Torquato e César Caetano que comandaram a delegação oroense.

SELEÇÃO DE ORÓS / MIRIM 

Atletas : CARLOS, GUSTAVO, LEVI, CARLOS DANIEL, PAULO DAVI, NETINHO, RYAN, LUAN BENTO, LUAN ALVES, NAÉLISON, ROBSON, KAUÃ.


SELEÇÃO DE ORÓS / INFANTO 

Atletas : RIKELME, DOUGLAS, CARLOS HENRIQUE, LUIS FERNANDO, LUCAS, JOSÉ LUCAS, LÁZARO, WILSON JR., KAIQUE, ALEXANDRE, JOAQUIM ,NIVARDO JR., LEONARDO.


SELEÇÃO DE ORÓS / JUVENIL

Atletas : DAVID, ROSEMIRO, ÂNGELO JR.,RUAN, GABRIEL, KADU, SÁVIO, MATHEUS, DEMAIRTON, ALISSON, JOÃO VINÍCIUS, FÁBIO.