Campo do São Geraldo ganha iluminação

Foi inaugurada na noite deste Domingo(26/6) a iluminação do Campo de Futebol do Bairro São Geraldo. Além da iluminação também foram recuperadas as muretas e o gramado que recebeu novos tapetes de grama. Dois amistosos foram realizados para marcar a estréia da nova iluminação.

Na preliminar um amistoso entre a equipe dos Amigos de Fagner contra amigos do ex-prefeito Eliseu Filho com a equipe do cantor Fagner vencendo por 2 a 0. Em seguida o segundo jogo da noite que levou a campo a seleção Oroense contra a equipe Aliança de Várzea Alegre. A equipe visitante acabou por derrotar a equipe da casa pelo placar de 2 a 1.

Com a iluminação agora será possível a realização de jogos no horário noturno. Vale lembrar que no campo do São Geraldo são realizadas as principais competições e partidas do futebol de campo em Orós. A ação faz parte do projeto do Governo Municipal de iluminar um campo de futebol em cada região. O primeiro a ser iluminado foi o do Distrito de Palestina e em breve novos campos ganharão o investimento da prefeitura.

 “É uma imensa satisfação poder contribuir para o esporte Oroense com ações como esta, e em breve novos campos estarão também ganhando iluminação”, afirmou o prefeito Simão Pedro durante o evento.

A inauguração fez parte de uma série de eventos realizada pelo administração O Futuro é Agora nos últimos dias. Na quinta-feira dia 23 foi inaugurado o canteiro central e mais o calçamento em 8(oito) ruas e travessas no Distrito de Igarói. Na sexta-feira dia 24 foi entregue um novo transporte para o transporte de pacientes na região de Palestina, em evento realizado na Unidade Básica de Saúde do Distrito. No Sábado foi realizado o Orós Junino 2016 onde se apresentaram no Ginásio Aécio de Borba 10(dez) Quadrilhas Juninas, entre elas o Arraiá Sol do Sertão, do CSO (Centro Social de Orós) que este ano homenageia o cantor Fagner, que esteve presente prestigiando as apresentações e foi muito aplaudido pelo público que lotou as arquibancadas do Ginásio Aécio de Borba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *