Fagner fará show em prol das comunidades de Mariana

Extremamente comovido e sensibilizado com a situação, na qual se encontra a população da região de Mariana/MG, o cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor, Raimundo Fagner, irá doar todo o cachê do show que será promovido no próximo dia 15, na capital mineira, no Minascentro.

Na oportunidade, o artista representante de Minas Gerais, convidado para esse espetáculo, é o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, trazendo seus grandes sucessos embelezando, ainda mais, a noite de muita emoção e demonstração do amor ao próximo.

Engajado em causas sociais alguns anos, Fagner numa iniciativa própria, criou a Fundação Raimundo Fagner, em sua cidade natal, Orós, no Ceará, promovendo ações voltadas para o desenvolvimento da educação em prol de crianças e adolescentes em situação de risco, de 07 a 17 anos.

Em sua carreira como músico, há mais de quatro décadas e um vasto repertório que agrada gerações. Repleto de identidade e carisma, Fagner – acompanhado de sua banda – encantará o público com seus eternos sucessos, como:
“Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento”, “Deslizes”, “Canteiros”, “Revelação”, “Pedras que Cantam”, “Mucuripe”  e outros.


Simplesmente um mestre da MPB. Com a carreira consolidada, Fagner afirma que “…um fato que me chama atenção é sobre o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música”.

Informações: Partners Comunicação Integrada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *