IFCE oferta vagas em Jaguaribe

O Instituto Federal do Ceará abrirá, no período de 14 a 17 de junho de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2016-1, contemplando os Cursos Técnicos Concomitantes, Técnicos Integrados e Técnicos Subsequentes para os campi de Baturité, Canindé, Jaguaribe, Tabuleiro do Norte e Umirim.

Ao todo, 139 vagas estão sendo disponibilizadas para os cursos gratuitos de Eletromecânica, Hospedagem, Agropecuária, Telecomunicações, Manutenção Automotiva e de Petróleo e Gás.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do Edital, disponível no site. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise do Histórico Escolar. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, por meio do site, até às 16 h do dia 17 de junho.

O resultado final será divulgado no dia 27 de junho. A pré-matrícula dos candidatos classificados ocorrerá no dia 28 de junho nas instalações dos campi participantes do certame, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h. A falta no dia e horário marcados implicará a perda da vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *