Policiais – 31 de Maio – Homem é preso em Orós por roubo na Paraíba e moto roubada é recuperada

Homem é preso em Orós depois de realizar roubo na Paraíba.

A polícia efetuou na tarde de ontem(31/5) a prisão de Bruno de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, que havia praticado um roubo no estado da Paraíba. A polícia oroense foi informada pela Polícia Civil de Cajazeiras – PB , que o indivíduo, natural de Itaquera/SP e residente na cidade paraibana, teria praticado um roubo a uma farmácia na cidade de Cajazeiras e depois fugido para a cidade de Orós.

Em Orós ao realizar diligências os policiais encontraram o suspeito transitando na Rua Cícero do Monte e o conduziram a DP aguardando a chegada das autoridades policiais paraibanas para conduzi-lo a delegacia de origem.

ROUBO DE VEÍCULO

Na tarde desta terça-feira(31/5) um homem teve a sua motocicleta roubada quando se dirigia a sua residência que fica no Sítio Boa Vista.

Segundo a vítima, uma agricultor de 38 anos de idade, ele estava indo para a sua residência no Sítio Boa Vista, quando foi abordado por dois menores na Curicaca, ambos usando jaquetas(uma de cor escura e outra de cor bege) e utilizando máscara bala clava, sendo que o garupeiro portava uma revólver calibre 38.

Após realizar diligências na busca dos assaltantes, a moto e a viatura da PM localizaram os indivíduos, que ao avistarem a polícia fugiram pela mata abandonando o veículo roubado, que após ser recuperado pela polícia foi levada ao destacamento a disposição da polícia civil para que fosse restituída ao proprietário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *